Andre Silva
O Maior desafio seria estabelecer o preço final da Arena, pq ele nem foi totalmente concluida.Acho que daqui uns 5 anos vamos descubrir que o maior prejudicado foi o Timão, usarão a Copa e o desejo de ter um estádio pra roubar dinheiro não só publico, mas do Timão...
MEu maior medo e virar um divida tão grande que o Timão não seja capaz de inveistir no futebol e acabe passando anos sem ser competitivo
em Estádio do Corinthians > Vamos pagar a Arena?
