Wallace Marques
Torcedor aqui é sem noção de tudo, no começo não prestava aí o time encaixa e do nada agora não aceitam nem empate mais, se perder é o fim do mundo! Um bando de idiota!
em Bate-Papo da Torcida > Que torcida é essa aqui do fórum?
Em resposta ao tópico:
Os caras fazendo tópicos criticando o time, que falta isso e falta aquilo.
Ow, vão se lascar.
Time tá muito bem, campanha incrível.
Vão criticar no deic.
Empates acontecem, ou acham que vão ganhar o br invicto sem perder nenhuma?


