Antonio Machado
Foi Coritiba no lugar do Vitória.
Quatro empates e o resto vitórias, realmente não é o normal.
Incomoda sim, empatarmos com 4 times piores. Porém, quando a gente tá bravo, esquece das vitórias importantíssimas contra Grêmio, San7os e Palmares. Só falta o Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Carille, o esperto

