Renato Magalhaes
é mesmo...se faz o gol contra pelo menos.
Sem o Jadson que esta bem naquela direitinha com o Fagner, não vai ser fácil por alguém ali e render de pronto.
Vimos o jogo como se tornou duro para o Fagner no 2 tempo.
teve que resolver tudo no mano a mano na direita, indo ao fundo para cruzar as bolas.
em Bate-Papo da Torcida > Betão
Em resposta ao tópico:
Galera estou com medo do jogo de volta com o Avaí, sempre que esse betão me aparece é só azar, um dos principais responsáveis pela queda, eu achando que era o máximo que um cara podia fazer mas me enganei, só foi jogar contra que ele que consegue quebrar a costela da Jadson, tem que benzer a arena antes que ele jogue no returno, a final o que mais ele vai fazer para f#der com o Corinthians?
