Itamar Fulano
Eu não entendo muitas coisas que vejo!
E se percebe que muitos não acompanham futebol!
Começaram a acompanhar futebol a pouco tempo, e por isso se deixa levar por qualquer coisa.
COMO UM COLEGA DISSE AQUI. O Renato GAÚCHO FALOU O ÓBVIO!
O CORINTHIANS TINHA 90% DE APROVEITAMENTO! ISSO É FORA DA REALIDADE!
NEM UM TIME DO MUNDO EM QUALQUER ÉPOCA DA HISTÓRIA MANTEVE ISSO!
Até Barcelona e Real Madri, que é superior aos ouros de forma exagerada não conseguem manter isso.
ACORDEM! ISSO É DAR DEMONSTRAÇÃO DE QUE NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL!
O Corinthians ia ter uma oscilação, é normal!
Mas o importante é o desempenho, o time não jogou tão mal, poderia ter vencido sim os jogos que empatou.
A DIFERENÇA QUE MUITOS TORCEDORES SÓ VÃO PELO RESULTADO!
O Corinthians jogou pior contra o Cruzeiro, Botafogo e ninguém falou nada, só por que o time venceu!
A questão não é oscilar! Mas sim oscilar menos que os outros!
O CORINTHIANS PODE VENCER O Fluminense, E O GRÊMIO TAMBÉM VAI TROPEÇAR.
NÃO PODE ENTRAR NA PILHA DOS OUTROS!
A TORCIDA NÃO PERCEBE QUE ESTA SENDO MANIPULADOS POR TORCEDORES RIVAIS E UMA PARTE DA IMPRENSA!
Parecem que nunca viram futebol na vida! Achavam que o Corinthians ia ganhar tudo, ser campeão invicto!
NÃO É JOGO DE PLAYSTATION!
O Corinthians vai empatar e perder mais ainda!
Mas os outros também vão! E o importante é tropeçarmos menos que os outros, e não tropeçar contra os concorrentes diretos.
Vamos acordar Fiel!
O time ainda esta no caminho certo!
A QUESTÃO É NÃO CRIAREM EXPECTATIVA FORA DA REALIDADE, PRA NÃO SE DECEPCIONAREM E CRIAR CLIMA RUIM E PASSAR PESSIMISMO.
O time tem tudo pra ser campeão, mas não vai ser fácil!
Vai ser apertado.
Temos que apoiar o time.
em Humor > Renato Gaúcho
Em resposta ao tópico:
Estão dizendo por ai que o Renato portalupi é um profeta pois avisou que o rendimento do Corinthians ia piorar na verdade ele é um ótimo macumbeiro
