x

Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É claro, é evidente que nenhum Corintiano em sã consciência diria que ficou satisfeito com estes dois últimos empates, porém esta imprensa marrom continua usando dois pesos e duas medidas para comentar ou criticar o que acontece em nossas partidas, em geral todos estão caindo de pau em cima de nossos empates, criticando a equipe e dizendo que o Renato tinha razão? é realmente tinha! Até porque o time dele levou uma bela lavada do tal Avaí dentro de sua arena e não vi até agora ninguém criticando ou ressaltando o grande feito dos catarinenses? E eu pergunto: 'se o Grêmio que dizem jogar o melhor futebol do Brasil perdeu dentro de sua casa, porque o Corinthians não pode empatar com eles na Ressacada? Perceberam a diferença? O que me incomoda é esta visão deturpada desta mídia chamada imprensa esportiva que insiste somente em nos criticar, buscar defeitos, e desvalorizar os nossos feitos, ora bolas se o Avaí conseguiu ganhar deles lá em seu reduto nos pampas, qual o problema do Corinthians empara com eles? Não precisa explicar, eu só quero entender qual é o critério que esta mídia utiliza para jogar no ar seus comentários facciosos e maldosos? Quer dizer eles podem perder em casa, mas nós não podemos sequer empatar na casa deles? Foi um bom resultado pra nós? Não! Mas também não foi tão ruim, até porque continuamos invictos e na liderança, afinal 6 pontos são seis pontos, e para nos ultrapassar eles precisam vencer em mais três rodadas e a gente não marcar nenhum pontinho, esta fácil pra eles não é mesmo? Que todos estão torcendo por nossa queda é fato consumado, afinal eles não suportam quando nós dizemos:SEGUE O LÍDER! E isso com um simples e normal empate porque sabemos que não temos um timaço, eles se alegram, se irmanam e da-lhe cacetadas no Timão! é duro ser o maior de todos, pois o ódio e a inveja que desperta nos adversários é tamanho que os impedem de ver a verdade dos fatos e julgarem com isenção, mas lamento dizer pra vocês que estão felizes com esta pequena diferença de apenas seis pontos para o segundo colocado, que ela ainda continua a nosso favor! Portanto SIGAM O LÍDER! Ed continuem torcendo irmanados como sempre fizeram, pois já estamos mais do que acostumados a lutar contra tudo e contra todos! QUER SABER? VAI CORINTHIANS! E ELES QUE SE EXPLODAM!

em Bate-Papo da Torcida > A mídia continua diminuindo nossos feitos...

Responder ao post do Francisco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 5 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 9 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 15 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 34 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 48 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 56 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 57 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 58 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 59 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico