Francisco Cruz
É claro, é evidente que nenhum Corintiano em sã consciência diria que ficou satisfeito com estes dois últimos empates, porém esta imprensa marrom continua usando dois pesos e duas medidas para comentar ou criticar o que acontece em nossas partidas, em geral todos estão caindo de pau em cima de nossos empates, criticando a equipe e dizendo que o Renato tinha razão? é realmente tinha! Até porque o time dele levou uma bela lavada do tal Avaí dentro de sua arena e não vi até agora ninguém criticando ou ressaltando o grande feito dos catarinenses? E eu pergunto: 'se o Grêmio que dizem jogar o melhor futebol do Brasil perdeu dentro de sua casa, porque o Corinthians não pode empatar com eles na Ressacada? Perceberam a diferença? O que me incomoda é esta visão deturpada desta mídia chamada imprensa esportiva que insiste somente em nos criticar, buscar defeitos, e desvalorizar os nossos feitos, ora bolas se o Avaí conseguiu ganhar deles lá em seu reduto nos pampas, qual o problema do Corinthians empara com eles? Não precisa explicar, eu só quero entender qual é o critério que esta mídia utiliza para jogar no ar seus comentários facciosos e maldosos? Quer dizer eles podem perder em casa, mas nós não podemos sequer empatar na casa deles? Foi um bom resultado pra nós? Não! Mas também não foi tão ruim, até porque continuamos invictos e na liderança, afinal 6 pontos são seis pontos, e para nos ultrapassar eles precisam vencer em mais três rodadas e a gente não marcar nenhum pontinho, esta fácil pra eles não é mesmo? Que todos estão torcendo por nossa queda é fato consumado, afinal eles não suportam quando nós dizemos:SEGUE O LÍDER! E isso com um simples e normal empate porque sabemos que não temos um timaço, eles se alegram, se irmanam e da-lhe cacetadas no Timão! é duro ser o maior de todos, pois o ódio e a inveja que desperta nos adversários é tamanho que os impedem de ver a verdade dos fatos e julgarem com isenção, mas lamento dizer pra vocês que estão felizes com esta pequena diferença de apenas seis pontos para o segundo colocado, que ela ainda continua a nosso favor! Portanto SIGAM O LÍDER! Ed continuem torcendo irmanados como sempre fizeram, pois já estamos mais do que acostumados a lutar contra tudo e contra todos! QUER SABER? VAI CORINTHIANS! E ELES QUE SE EXPLODAM!
em Bate-Papo da Torcida > A mídia continua diminuindo nossos feitos...