Gabriel Anjos
O CORINTHIANS tem se saído melhor contra os times mais ofensivos do que contra os mais defensivos.
Agora os jogadores precisam se concentrar mais porque hoje, além da péssima partida, erraram vários passes.
em Bate-Papo da Torcida > Muito preocupante!
Em resposta ao tópico:
Dois péssimos resultados, o time jogou muito mal hoje, temos uma sequencia complicada pela frente, era essencial 6 pontos contra o CAP e Avaí, somamos apenas 2, agora vamos ter que buscar uma vitória contra o Fluminense fora pra voltar a normalidade.
Temos que virar o turno com uma boa diferença, as outras equipes também vão tropeçar, mas esses vacilos podem custar caro mais pra frente.
ACORDA Timão!

