Filipe Santtos
Cara estamos pontuando toda rodada, o time jogou pra vencer e por um lance de sorte a bola desviou saímos de la com o empate, pra mim o ruin era se perdesse.
em Análise dos jogos > O empate foi bom
Em citação ao post:
Discordo, o empate em casa sempre é ruim, mas também sei que o time compensou com vitórias fora de casa.