Mateus Reiner
Bom dia nação!
Ontem embora o empate tenha sido amargo pra gente, mas uma vez o Pedrinho entrou em campo e deu uma outra movimentação em campo. Jogou bem e mostrou qualidade.
Sei que ainda é cedo, mas em jogos como os de ontem, onde titulares absolutos não estavam e jogamos dentro de casa, não é hora de testar o garoto de titular?
Tenho certeza que vontade e determinação não vai faltar
VAI CORINTHIANS!


