Tony Sccp
A verdade é que o time da crefisa só fo campeão ano passado pq o Corinthians teve desmache e perdeu o Tite...
em Bate-Papo da Torcida > Globo desesperada!
Em citação ao post:
Não tinha também por que o Palmeiras não jogava bem, você mesmo ai disse CUCABOL. A diferença é que o Corinthians tem um padrão de jogo e joga com eficiência e não joga feio como alguns querem desmerecer.
Acho natural isso.
E a tendência é isso aumentar.
