Ricardo Moreira
Aqui e Corinthians. Que phorra porta de Gaviões um k.aralho. Quero que a gaviões se exploda
em Bate-Papo da Torcida > Não gosta da Gaviöes?
Em resposta ao tópico:
Então não canta as músicas dos Gaviöes beleza! Bando de loko, todo poderoso Timão, eu nunca vou te abandonar, tim maia, vamos Corinthians, poropopo e todas as outras! Se bem que esse bando de mala que odeia os Gaviöes ou nunca foi num jogo ou se vai só serve pra pagar ingresso!
