Rafael Almeida
Tópico desnecessário hem!
Gaviões e é todas outras organizadas do Corinthians ajudam muito na cantoria e na festa dentro do estádio...!
Mais infelizmente as mesmas organizadas as vezes faz cágada!
Sinalizador e da hora...
Mais e proibido!
Então dá um tmpo inventá outra coisa...!
Se for pra prejudicar o Corinthians não faça!
em Bate-Papo da Torcida > Não gosta da Gaviöes?
Em resposta ao tópico:
Então não canta as músicas dos Gaviöes beleza! Bando de loko, todo poderoso Timão, eu nunca vou te abandonar, tim maia, vamos Corinthians, poropopo e todas as outras! Se bem que esse bando de mala que odeia os Gaviöes ou nunca foi num jogo ou se vai só serve pra pagar ingresso!


