Nelmario Rios
Um jogador que não vejo nada nele, mas...joga muiiiiiiiito para o time, não para nós torcedores, tanto que é titular, afinal de contas é um craque num futuro próximo, vai CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Maycon 80% do Corinrhians
Em resposta ao tópico:
Saiu agora pouco que o Maycon é 40% do clube, o Corinthians tem 80% do garoto e no ano passado revonou o contrato com multa de R$ 100 milhões.

