Thiago Azevedo
São sujos e sorrsteiros, buscam implantar essa imagem negativa a todo custo para assim atrapalhar negociações de marketing. Tentam a todo custo reverter uma mídia negativa em prejuízo aos cofres do clube, é difícil imaginar como tal perseguição pode acontecer a um clube de futebol. Infelizmente nossa imprensa é muito manipuladora
em Estádio do Corinthians > UOL Tentando denegrir nossa imagem
Em resposta ao tópico:
Já que não conseguem contestar o time em campo, agora o UOL está vinculando uma série de reportagens maldosas e parciais à construção de nossa arena no bairro de Itaquera.
'informam' que o estádio foi construído e o bairro não mudou, aliás piorou, como que vinculando uma imagem negativa em cima do nome do Corinthians.
Em nenhum momento, cobraram os governantes, ou mesmo mostraram as benfeitorias que foram feitas ao menos minimamente no entorno da Arena, ligações viárias, praças e paisagismo que custam muito e deram nova vida no entorno, inclusive valorizando imóveis ao redor.
Parece que deveríamos fazer milagres emprestando nosso nome e construindo a nossa Arena.
É vergonhoso ter que ver isso sendo incutido subliminarmente nas mentes dos incautos de que foram vítimas de um engôdo.
Maior engôdo considero este site que diz que faz jornalismo.
Lixo!


