Renato M
Tirando esse jornalista, o único rival que eu vi falar bem do Corinthians é o Denílson Show que depois do 6x1 falou 'vou criticar o que deles? Os cara tão voando'
em Bate-Papo da Torcida > Antero Neto da ESPN
Em resposta ao tópico:
Gostaria de expressar meu máximo respeito a este profissional, que apesar de ser torcedor do rival não cansa de falar BEM do nosso Timão.