Ciro Hey
em Off topic > Obrigado Programa Fiel Torcedor
Em citação ao post:
Apoie o time, n faça igual os nutelas modinha que só senta come pipoca e só levanta na hora do gol ou pra xingar jogador e juiz..
Apoiar é cantar e incentivar os 90 minutos e fazer o adversário tremer, isso que é ser torcedor corinthiano, essa é nossa diferença..
Corinthiano de verdade sai da arena sem vóz, não fica filmando o jogo todo pra rever saindo do estádio, se for pra rever procure no youtube, aproveite o momento..
SEJA RAIZ e represente a nação..