Fábio Sccp
Nossos meninos da base estão rendendo mais que o 'poderoso' elenco das peppas, no jogo do campeonato Paulista o Maycon deu uma arrancada espetacular e chegou antes na jogada do que o sonolento do guerra, e no jogo de hoje Arana estava bem mais longe na jogada e chegou bem antes do que o morto do Bruno Henrique.
Acho que esses lances retratam bem a diferença das equipes nessa temporada.
Além de toda diferença de resultado entre as duas equipes existe a diferença de rendimento dentro de campo, de vontade de ganhar, de raça, o elenco entendeu o que é jogar no Corinthians.
Nossos meninos estão nos enchendo de orgulho, estão voando, e o elenco milionário deles parece um bando de morto em campo.
O dinheiro não compra felicidade kkkkkkkk
VAI CORINTHIANS
em Análise dos jogos > Meninos da base x elenco "badalado" e "...