Bruno Vieira
Você esqueceu de mencionar nossa própria torcida, por exemplo aqui mesmo no fórum
em Análise dos jogos > Palmeiras x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Como e bom ver o Corinthians ganhando contra tudo e contra todos, literalmente: times, torcedores rivais, arbitragem, narradores e até comentaristas. Como e bom ver o Timão vencendo.
