Osvaldo
Este povo bem que podia secar a minha casa que esta toda molhada kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Até o fim do turno
Em citação ao post:
Os secadores vão cansar de secar o Timão;
Pois de nada irá adiantar;
Jô é nosso Craque e Golsss não nos Faltará.
