Infante
Corinthians ganha, 2 a 0 ou 2 a 1.
Grêmio e Flamengo empate.
em Análise dos jogos > Corinthians vence o Palmeiras!
Em resposta ao tópico:
Calma meu amigos corintianos, será mais fácil do que imaginam... Podem me cobrar!
3x0 pra nóis!
E Vai Corinthians!