Luis Corinthians
O placar é o que menos importa desde que o Corinthians ganhe!
em Análise dos jogos > Corinthians vence o Palmeiras!
Em resposta ao tópico:
Calma meu amigos corintianos, será mais fácil do que imaginam... Podem me cobrar!
3x0 pra nóis!
E Vai Corinthians!








