Kleber Suzuki
Sou fã dos três! Mas cada um na sua época, cada um com qualidades diferentes, o Dida era exímio pegador de pênaltis, era impressionante a sua frieza, o Cássio com defesas que já estão na história e entre os três o que possui maior número de títulos importantes e com possibilidades de aumentar ainda a vantagem, mas votei no Ronaldo porque na época dele a defesa e o time não era dos melhores e fazia pelo menos três defesas difíceis por jogo, e se não tivesse sido mandado embora na época do Luxemburgo, teria ganho mais títulos pelo Corinthians, sem contar que teria se aposentado por aqui também!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio - Dida - Ronaldo? Qual o seu favorito?
Em resposta ao tópico:
Três excelentes goleiros, que já fizeram história no clube, mas qual é o seu favorito?
Ronaldo
Possui mais jogos com a camisa do Corinthians e o terceiro atleta com mais atuações na história centenária do clube. Em 10 anos de Timão, o ex-jogador participou de 602 jogos,
Títulos:
Três Campeonatos Paulistas (1988,1995 e 1997), um Brasileiro (1990) e uma Copa do Brasil (1995).
Logo com 20 anos, fez a estreia logo em um clássico com o São Paulo, pegando um pênalti.
Dida
Em seus primeiros dez meses de Corinthians pegou seis penalidades, quadro delas seguidas. E é aí que Dida entra de vez pra galeria dos ídolos da fiel.
Títulos:
Campeonato Mundial 2000. Campeonato Brasileiro 1999. Rio-São Paulo 2002. Copa do Brasil 2002
Cássio
Foi fundamental para a conquista do Corinthians sendo decisivo nas partidas finais com ótimas defesas, a principal em um chute cara a cara contra Diego Souza pelas quartas de final.
Títulos:
Libertadores e Mundial de Clubes de 2012, Recopa Sul-Americana de 2013, Brasileiro de 2015 e Paulista de 2013 e 2017.









