Lester Kassai
Acho mais fácil eles serem contratados para entrarem com os rojões, mas não dentro da cueca, mas dentro do.. Rojões de 12 tiross!
em Bate-Papo da Torcida > Rojão dentro da sunga
Em citação ao post:
Acho que então vai ter são paulino querendo trabalhar de graça na segurança dos jogos no RJ.
Já que não estão pagando os funcionários públicos de lá, as tricoletes estarão doidinhas para pegar o rojão dentro da cueca dos cariocas.