Baltazar Silva
Acho que então vai ter são paulino querendo trabalhar de graça na segurança dos jogos no RJ.
Já que não estão pagando os funcionários públicos de lá, as tricoletes estarão doidinhas para pegar o rojão dentro da cueca dos cariocas.
em Bate-Papo da Torcida > Rojão dentro da sunga
Em resposta ao tópico:
O senhor comandante responsável pelo policiamento no jogo entre Flamengo e Vasco, disse que é complicado fazer uma revista mais suscinta. Pois, os torcedores colocam rojões dentro da cueca e tênis. Essa resposta foi dada após um questionamento de um repórter. Agora eu pergunto, rojão dentro da cueca? Dentro do tênis?
Já falei milhares de vezes aqui e muita gente discordou comigo, os clubes pagam para ter policiamento no.jogo, há um custo, ou seja, os clubes pagam uma fortuna para que os TODAS as pessoas possam assistir o espetáculo. Isso tira o fato de punição ao Vasco? Não! Mas também a policia não.pode ser vitimizada pelo fato da ineficiência de seu trabalho.






