Nayara Silva
Aff ele foi criticado pq estava em um péssimo momento e o Walter estava melhor, ele mesmo admitiu isso, agora ele está se cuidando mais e voltou a ser o Cássio que todos nós conhecemos e merece todos os elogios que está recebendo.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em resposta ao tópico:
Não aguento mais esse Cássio, tem que ser banco, todos os penaltys contra o Corínthians ele pula para o lado direito, Walter já..
Cadê os cornetas do Cássio do ano passado?
