William Ricci
Não estou querendo dizer especificamente você que disse isso, mais teve muita gente aqui sim que criticou muito quando foi noticiado logo após do término do Paulista que o Roberto de Andrade estava negociando com o esse jogador, e criticaram muito também o interesse no centroavante Lima que está arrebentando esse ano e deve jogar na Europa em breve.
Por isso que estou falando que muita gente só sabe criticar, cornetar o time sem conhecer os jogadores.
em Mercado da bola > Contratações (CIFUT)