Jonathan Vieira
Acha onde eu falei que ele é mal jogador
em Mercado da bola > Contratações (CIFUT)
Em citação ao post:
Ué? Quando foi noticiado aqui que o Roberto de Andrade estava negociando com esse lateral direito Samuel Santos os torcedores modinha aqui do site meteram o pau dizendo que estava sendo montado um time pra disputar a série B. Agora ele é bom?