Rodrigo Souza
Já que o Walter já esta um bom tempo no Timão e tem vontade de ser titular em outro time, se aparecer um bom negócio, ganharia uma grana e traria esse goleiro Douglas de volta
em Bate-Papo da Torcida > Douglas friedrich
Em resposta ao tópico:
O que esse goleiro tá pegando contra o Grêmio é brincadeira, da pra fazer um bom dinheiro nele ou se o Walter for vendido pode ser reserva imediato do Cássio

