Caio Silva
em Bate-Papo da Torcida > Rojão dentro da sunga
Em citação ao post:
Caio, só adiciono uma coisa no seu comentário (no qual foi perfeito e bem lembrado do caso Corinthians que ocorreu no ano passado), enquanto policia, CBF e clubes não andarem juntos, teremos cenas lamentáveis dentro quanto fora de estádio. E clássico com torcida única, não é solução, é apenas um trabalho fácil para as entidades, que estas, são responsáveis pela nossa segurança e pelo espetáculo.

