Taconny Silva
Concordo contigo!
O Flamengo tem um ataque poderoso e rápido. Esse time vail dar trabalho.
O Sem Mundial com a derrota de quarta e um.possível tropeço amanha, virão com c* na mão para o Derby.
em Bate-Papo da Torcida > Ééééééé Quarta-Feira!
Em citação ao post:
Amanhã é seca-los para se afastarem de nós ainda mais. Vou nem gastar energia contra o Grêmio porque impossível perderem para o Avaí em casa. Flamengo que tá me preocupando mais.