Jadielson Sousa
Concordo e ele tá sim emprestado tá jogando pelo Oeste.
em Bate-Papo da Torcida > Substituto do Arana
Em citação ao post:
Foi bem na lateral mas rende bem mais no meio campo mesmo, podendo improvisar na lateral quando preciso.
O substituto do Arana deve ser o G.Romão mesmo, acho que deveriam ter emprestado pra algum time da série A, um Avaí, Atlético GO, Vitória, etc.
Mas se venderem o Arana agora: fodeo
