Victor Ramalho
Que time do krl.
Com esse time ai seriamos campeões de tudo com certeza.
Ganharíamos a série D, a copa paulista e o campeonato paulista A3.
em Bate-Papo da Torcida > Como seria seu Timão
Em citação ao post:
Meu time
Goleiro Mauricio
Lateral direita Índio
Lateral esquerda Moises
Zaga Betão e Zelao
VolanteGilnar fuba
Meio campo Perdigão, Felipe Bastos e Guilherme.
Ataque Regis Pitbull e Cleyton
Técnico Cristóvão Borges e auxiliar Osvaldo de Oliveira
Sem mais
