Carlos Silva
CARLINHOS TÁ jogando o PAULISTA sub-20 onde é artilheiro..mas devia ser o reserva imediato do JÔGBÁ.>>KAZIM..depois do jogo dos 'patriotas' não dá mesmo..e ruim..só tem vontade de jogar mas não joga..tem vontade de marcar gols..mas não marca!
em Bate-Papo da Torcida > Carlinhos não?
Em resposta ao tópico:
No jogo de sábado eu colocaria o Carlinhos no lugar do Jô, assim deixando o mesmo apto a jogar o clássico (visando que ele está pendurado)
O que vocês acham meus irmãos?

