Matheus Vinicius
Eu queria ver o Diego macedo e o Fabio Santos com mais liberdade no ataque... Pq o Guerrero é um ótimo cabeceador, mas em fim, é uma mudança tática, o TIME TEM QUE SER ESSE com Pato, diego macedo e Renato Augusto, concorda? E Na hora de substituir colocar Ibson Não da!
em Bate-Papo da Torcida > Esse time!
Em citação ao post:
Então, edenilso e Guilherme dão mais qualidade do passe, e chutão bem... R. Augusto, sem comentários, mas como já li antes, ele é o valdivia corinthiano, quando precisa ele tá machucado... Eu acho que esse time seria o ideal, pois com dois 2º volantes, aumenta a qualidade do passe, você tem o meio ganho, sem falar de dar mais liberdade aos atacantes
