Caio Silva
Enquanto vestiu o manto o Finalzinho representou, se tivesse jogado contra o Vasco tinha metido pelo menos 1 e não teríamos caído. Hoje seria um excelente reserva para o Jô, muito melhor que o Kazim!
em Bate-Papo da Torcida > Borja pior que Finazzi
Em resposta ao tópico:
Palmeiras pagou 35 milhões por um cara que não sabe matar uma bola? Era melhor ter contratado o Bill ou o Regis Pitbull são muito melhores que ele kkkkkkkk
Parabéns aos envolvidos
