Cecel Rodrigues
Sim...
Mais eles dentro de casa deixam o time adversário impor jogo...
Pode ser que aqui eles surpreendam mesmo o palmares
em Off topic > Barcelona vence Real madri das américas deixe sua risada
Em citação ao post:
Mas é um time que joga muito bem fora de casa, gostam de jogar no contra-ataque, se fizerem 1 as pepas vão ter que fazer 3.
