Ricardo Costa
Verdade, acho que todo o mérito dessa época se deve ao Rozemberg (Revolucionou o marketing do clube) e ao Tite pelo espetacular trabalho!
Esse Andrés não passa de embusteiro que afundou o Corinthians numa divida gigantesca! Cadê a auditoria do estádio?
em Bate-Papo da Torcida > Preço da Arena e participação de empresários..
Em citação ao post:
Cara até poste é superfaturado no Brasil, toda obra e, imagina um estádio feito as pressas do jeito que foi esse, na verdade a copa assim como as olimpíadas foi um prato cheio pra esse paia onde só tem corruptos a sua frente, de direita, esquerda, centro, não escapa um...e o estádio só saiu pq SP precisava de uma arena, sem copa não teríamos arena..surgiu então o oportunista do Andrés com a maquina do governo por trás, surgiu um mito que na verdade foi numa das maiores mentiras de todos os tempos...enganou muita gente e tirou proveito disso, virou milionário, deputado as custas do clube e da torcida
