Carlos Silva
Queria o CENI pelo menos até terminar o primeiro turno..a diretoria errou feio..tirou nossa alegria! Kkkkkkk
em Humor > SP rebaixado
Em citação ao post:
Acho que até cairia com o rogério ceni, o dorival vai ao menos tirar da zona...pela experiencia que tem...
Lamentável.
