Kauê Gonçalves
Não mano, Luciano não. Não sei como pedem esse cara de volta aqui. Jogou alguns jogos bem com o Tite, depois se machucou e NUNCA mais fez uma boa partida, nem aqui, nem nos outros times. Não tem essa de 'ah ninguém estava bem aquele ano' esqueceram que ele ainda voltou a jogar com o Tite e não rendeu? E não rendeu NADA nos clubes que passou. Malinha sem noção. Muita marra pra pouco futebol, e ele mesmo disse que não quer voltar, quer a Europa, então parem de se humilhar por esse moleque sem noção. Não quer que se fod!a porr!a, Corinthians é maior que qualquer jogador, principalmente que esse moleque malinha do caralh!0