Kauê Gonçalves
Flamengo tá sempre sentindo o cheirinho mas só fica no cheirinho, não ganham nada! Kkkk #segueolider
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Imprensa
Em resposta ao tópico:
Fala aí Nação!
Timão tá jogando muita bola, mas vamos continuar com os pés no chão. Sábado vai ser jogo difícil por isso temos que continuar nessa pegada e lotar o estádio.
Mas vamos ao assunto, vocês notaram que a imprensa parou de falar tanto do Corinthians? Agora eles estão enchendo a bola do Flamengo, Palmeiras e atlético.
Por mim, melhor assim. A torcidinha do Flamengo já começou com a história de cheirinho de título kkkkkk. Eu gosto é assim, quando a imprensa esquece um pouco da gente e enche a bola dos caras, porque ganhar fica mais gostoso...
