Gabriela Campos
E eu disse que você criticou o Mar Negro, amigo?
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada ridícula hoje - Vergonha
Em citação ao post:
Eu critiquei em algum momento o Mar Negro? Não.
Eu critiqui os torcedores que oprimiram c opressão outros torcedores, comuns...
Sabe a tal da educação? Ela pode fazer diferença no mundo, se o organizado fosse lá e pedisse e explicasse para o cara com educação, com certeza eu não estaria aqui com este tópico;