Luiz Almeida
Garcia está precionando para vender, usa o fato do clube ter diversas dívidas com ele para exigir a venda, mas quem decide é o jogador, ele só não sai se ele mesmo falar que vai ficar, pq pelo clube e empresário já teriam vendido
em Mercado da bola > Guilherme Arana
Em resposta ao tópico:
Não é o momento ainda de sair, tem que se firmar ainda no Timão, sendo campeâo, sendo titular do time uns 2 ou 3 anos, moleque é novo ainda...arriscado ir agora pra Europa agoraaa...exemplos estão aí gabigol foi pra inter de milao...sumiu, nem jogou quase!
Ainda mais logo logo com certeza vai pra seleção e será bem mais valorizado do que agora...e principalmente receber proposta de barcelona, real madri...times pesado da Europa...nao esses timinhos de 3 escalao da Europa que estão falando.