Fabinho Sccp
A média de gols x jogos do Pato é melhor do que a do Guerrero. Em quantidade o peruano realmente fez mais.
Mas tudo bem cara, se você prefere esse ataque que não faz nada há vários jogos, não serei eu que mudarei sua opinião.
Respeito, mas não concordo!
Abs...
em Bate-Papo da Torcida > Qual a posição ideal do Pato?
Em citação ao post:
Guerrero fez mais gols pelo Corinthians em 2013, e o Pato se tivesse aproveitado todas as chances cara a cara com goleiro que teve, seria Artilheiro do Brasileirão