Nicholas Torossian
Cara, eu não sou hipocrita de criticar meu time pq ele fez uma partida ruim em 24 que jogou! O time não jogou bem, beleza, faz parte! Mas não merece criticas.
Jogou na altitude, com metade do time reserva. E conseguiu um bom empate.
em Bate-Papo da Torcida > Pros cornetas de plantão:
Em citação ao post:
Você acha que o time jogou com vontade?
Você está satisfeito com o futebol apresentado hoje?
Perder ou ganhar faz parte, mas jogando com vontade e honrando a camisa do Corinthians