Giovani
Isso se chama respeito, clube bi-mundial, é o jogo da vida deles
Temos que ser recíprocos!
em Bate-Papo da Torcida > Somos fodas!
Em resposta ao tópico:
Não é toda vez que um time grande pode jogar na sua cidade né? Essa torcida do Patriotas deve ser humilde e respeitar demais nosso time como um jogo da vida!
É isso ai, vamos fazer um grande jogo como Carille disse: Viemos para vencer!
Vai Corinthians!