Victor Ramalho
Parabéns ao cartolas engravatados que estão acabando com a festa do povão.
No rio os clubes disseram 'Não' e pronto, aqui em sp os clubes aceitam caladinhos...que vergonha desses presidentes de merda.
#NãoAoFutebolModerno
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos envolvidos




