Helder Santana
Acho que seria uma boa... Tinha pensado a mesma coisa e até postei...RS... Nosso DM levanta até defunto. Dependendo dos valores, vale a pena sim.
em Mercado da bola > Com nova lesão Montillo pode pedir recisão...
Em resposta ao tópico:
Caso haja a recisão a diretoria poderia convida-lo para se tratar no clube e contrata-lo após se recuperar.
Eu apostaria para o ano que vem, uma boa opção no banco para Jadson ou Rodriguinho.


