Ralf Crítico
Jô, o centro-avante que foi esculachado por rivais e imprensa no começo do ano, se destacando jogo após jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Não se surpreendam com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Bom dia gratos amigos.
Mais uma rodada se foi e o que não e novidade e o Corinthians na liderança. Sabia que isso não me surpreende? Segue algumas ponderações que me dão tranquilidade para acreditar que vamos brigar até o fim pela ponta da tabela.
1 - Técnico simples, humilde e que não gosta de inventar moda e os jogadores já sabe quem vai jogar em casos de suspensões, isso dá confiança ao jogar.
2 - Time unido, no pênalti infantil do MG ontem, não se viu ninguém criticar o companheiro na frente da impressa e depois do pênalti a comemoração de todos jogadores.
3 - Único time do Brasil com um padrão de jogo, não importa aonde e contra que jogamos, o estilo e o mesmo.
4 - Time de operários. Com muita raça e vontade.
5 - Time sem estrelas.
6 - Time que a imprensa nunca acredita (sempre fomos bem quando não temos os holofotes da imprensa)
7 - Somos quase imbatíveis jogando em casa.
8 - Excelente aproveitamento fora de casa.
9 - Temos o melhor goleiro em atividade no Brasil.
10 - O mais importante, temos a melhor torcida do mundo, que sempre apoia e da tranquilidade para o time jogar e que acredita no time independente dos jogadores que envergam nosso sagrado manto.
Obrigado Deus, por ser corintiano...