Alberto Meireles
Shopping melhor local, paga estacionamento, mas, segurança.
Boa sorte e ótimo jogo para nosso Timão!
em Estádio do Corinthians > Onde estacionar?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde fiel, primeira vez que vou de carro, alguém indica um melhor lugar para estacionar?
Estava pensando no shopping, mas não sei como funciona lá.
Aceito sugestões.
Um abraço!
