Danilo Nogueira
Nesta hora o patrocínio master da Caixa faz falta. Recusamos a oferta deles e já estamos 2 meses com a camisa 'limpa' e sem $$$.
em Bate-Papo da Torcida > Flamerda é um dos interessados em Pablo
Em citação ao post:
Se moscar ele vai pra outro time mesmo, o problema é que não temos dinheiro, estão espremendo de tudo quanto é canto ara comprar ele.

